terça-feira, 5 de julho de 2011

Inverno e Meia Calça

Desde o ano passado está em alta usar meia calça preta no inverno. Os modelos disponíveis são os mais variados, indo das simples, sem detalhes, até às rendadas e com diversos tipos de estampa.

Esse é um acessório muito usado com shorts jeans ou de alfaiataria e saias, mas quem tem as pernas mais grossas desse evitar usar a meia calça e também as saias e shorts muito curtos pois, além de encolher a silhueta, dá a impressão que as pernas são mais grossas ainda.

O ideal é deixar esse acessório, que quando bem colocado no look faz toda a diferença para quem tem as pernas mais finas. Quem tem as pernas mais grossas pode utilizar saias e shorts e um pouco acima do joelho em tons escuros.

A meia calça, seja ela de qualquer tonalidade, deve ser utilizada com sapatos fechados quando não tiver o modelo que deixa os dedos à mostra que podem ser usado com sandálias. Mesmo em casos de sandálias ou ankle boots que tem uma pequena abertura na frente, o modelo de meia calça que cobre todo o pé deve ser evitado! Não adianta estar com o look fashion e errar com esse detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário